Rodrigo Luiz de Oliveira Staut

OAB/SP nº 183.481


Formado em direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU. Pós Graduando em Direito Processual Civil pela FADISP – Faculdades Autônomas de Direito. Figurou no ano de 1998, como membro convidado da Procuradoria Geral do Estado da Nona Região, em Temuco – Chile. Ampla atuação na área de RESPONSABILIDADE CIVIL, realizou diversos cursos no âmbito do Direito Administrativo, Tributário e Condominial.

Sócio fundador da Oliveira Staut - Advocacia Consultoria Jurídica, vem aprimorando teses que visam resguardar o interesse do empresário nacional, que muitas vezes tem seu patrimônio pessoal indevidamente atado, bem como, resguarda o patrimônio das Sociedades Civis.

Suas matérias foram publicadas em diversos periódicos, tais como, Conam Em Revista, Revistas da Editora Globo e Abril, Jornal Valor Econômico, sendo constantemente consultado por prepostos das mesmas.

 
Cyro Roberto Rodrigues Gonçalves Junior
OAB/SP n. 155.295

Formado pela Universidade São Francisco no ano de 1997, inscrito na OAB desde 12 de maio de 1998, quando passou a exercer a advocacia contenciosa e preventiva, atua, desde então, com ênfase na área de direito público. Advogando para prefeituras, câmaras municipais e empresas que mantenham contratos e parcerias com a administração pública. Tendo adquirido grande experiência na área administrativa com destaque especial sobre os processos que tramitam perante o Tribunal de Contas do Estado.

Sagrou-se Mestre em direito no ano de 2007 perante a FADISP, faculdade na qual atualmente é professor do curso de pós-graduação lato sensu. Ao longo de mais de dez anos de advocacia freqüentou e concluiu dezenas de cursos de extensão e aperfeiçoamento profissional. É advogado militante no Estado de São Paulo, com grande experiência na advocacia contenciosa. Autor de vários artigos publicados, dentre eles, um livro em parceria com o Doutor Arruda Alvin.
 
 

Luciano Juliano Blandy
OAB/SP nº 182.503

- Formado em direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU.

- Pós Graduado em Direito Empresarial pela Universidade São Judas Tadeu.

- Especialista em política e estratégia formado pela Associação dos Diplomados da Escola Superior  de Guerra - ADESG/SP

- Fluente no idioma inglês.

Especialista em Direito Empresarial, com ampla atuação em direito Societário e Trabalhista, participou de diversos cursos, palestras e seminários acerca dessas matérias. Já foi varias vezes convidado à dar palestras ao empresariado em geral, abordando temas atuais com “Armadilhas Jurídicas”, “O Jovem Empreendedor e o Novo Código Civil”, “Táticas Jurídicas de Amparo ao Prestador de Serviço”.

 
Dart Design