Oliveira Staut 

Promovemos a defesa de interesses pessoais e corporativos de nossos clientes, nacionais e internacionais, na área consultiva e contenciosa, propondo soluções eficientes a questões jurídicas complexas.

A atividade do escritório é promovida por uma equipe multidisciplinar de advogados, que desenvolvem soluções jurídicas diferenciadas e exclusivas voltadas à necessidade especifica de cada cliente.

O escritório atua como um parceiro de seus clientes, fornecendo-lhes todo suporte jurídico a seus negócios, sempre com ética e responsabilidade. Primamos pelo contato direto advogado/cliente, fator que se mostra grande diferencial para o encerramento célere de demandas e consultas.

Oliveira Staut 

PROMOÇÃO DE SOLUÇÕES PRÁTICAS E EFICAZES

Desde sua fundação em 2002, a
Oliveira Staut - Advocacia Consultoria Jurídica, primou por atender com presteza as questões trazidas por seus clientes, tornando-se referência obrigatória em no setor de Direito Contencioso Cível em geral, seja em decorrência da notória especialização de seus Sócios, especialistas e mestres, seja em decorrência dos resultados atingidos, registrados em decisões paradigmáticas (‘leading cases’). Nossa equipe reúne advogados com ampla experiência e reconhecimento no mercado, possibilitando-nos a promoção de ações voltadas à preservação de interesses, em direito privado e público.

A área empresarial, em constante crescimento, vem se destacando pela produção de trabalhos em temas como a reorganização, compra e venda de empresas, ‘due dilligences’ e trabalhos afins, contratos associativos e negociais, primando pela eficiência e redução de custos. Além disso, atuamos na defesa de interesses empresariais ou pessoais em face do Estado, em especial no que se refere a licitações, contratos públicos e servidores estatais, por meio de profissionais de reconhecida ‘expertise’ nesse ramo específico do Direito, incluindo defesas junto aos Tribunais de Contas.

 
Dart Design